Apenas lembrando

Atordoados a cada dia pelas bravezas tempestuosas dos acontecimentos, vamos marchando para um futuro da história do século xxl, será que esta geração faz idéia do que esta por vir ?

O que tenho observado é que o planeta esta ficando cada vêz mais descontrolado, muitos acidentes têm acontecido de maneira que o homem esta sem meios para conseguir por uma parada na ira do planeta.

De onde se extrai e não se repõe, a tendência é esvaziar, mas o pior ainda não é isso, é o buraco.

Há alguma esperança para o planeta dependendo da região geográfica, então suba para o alto, plante árvores se puder saia de bicicleta.

Nas cidades , não estamos mais respirando o oxigênio, a fuligem o dióxido esta gerando mutantes .

Morar hoje em dia de frente para o mar é estar num céu, a qualquer momento você poderá entrar nele e não voltar mais.

Antes que anoiteça, sua vida tem que ter luz própria, gerar esta luz é por um espaço de alguns anos,é uma questão de bom senso.

Há ignorância é ao mesmo tempo cômica e trágica, as civilizações mais antigas através dos tempos sofreram a seleção natural, viver em sociedade desigual gera inconformismo.

Os pontos negativos do homem são inúmeros, mas o pior estágio chama-se inveja,portanto faça o sabe fazer e tente fazer bem, e tente para fazer feliz seu próximo.

É quase impossível mas, é questão de sobrevivência.

As pessoas de má índole, desta afastem-se, com elas você só sai perdendo.