Um certo alguém

Quando o tempo corre contra nossos desejos, sonhos e planos, o que dizer de alguém como você ?, que em meio a devaneios, tempestade sempre com fidelidade em busca de uma saída ou entrada em algum lugar em um certo momento. Tudo passa a vida continua assim diz corações dilacerados corroídos, mas que sobrevive as nossas irrelenvâcia, de dias,meses e anos sem se quer ter a oportunidade de rever conceitos.O som ainda persiste em ressoar a nossa ausculta. O que dizer de alguém como você que mostra alegria que contagia,mistério desvendado dentro de um coração imenso, quantas noites você já deve ter chorado sem que ninguém consolá-la ou apenas lhe abraçar e confortar um grito de desespero,onde razão e emoção se entrelaçam em um só fio.Como lhe provar a importância que sua existência é para esse mundo de pessoas sorrindo e chorando a todo instante, dizer como? se você já deve ter escutado de muitos suas qualidades que contagia e que envolve, que mata e se torna inesquecível.

Perder algo é inevitável,mas não ter você é dilacerar o coração é um drama sem final. Um filme não visto,imagens guardadas, apenas uma lágrima de dor e de alivio, ainda sinto o aroma de seu perfume pairar no ar, as palavras ditas por ti não saem do meu coração.

Apenas dizer para você que mesmo longe de si ou dentro de mim, estava certa, hoje sou apenas uma imagem deturpada e ilusória.

A sua presença é importante para todos os que a cercam e doloroso quando triste se encontra, por motivos alheios e com finalidade sensatas,sua personalidade avessa e verdadeira. Ame deixe ser amada, sonhe e realize, chore e sorria não se esqueça , Sempre será importante para alguém nunca mais visto.

Amanda Neri
Enviado por Amanda Neri em 17/11/2006
Reeditado em 22/11/2006
Código do texto: T294003