Achado... 20 de fevereiro de 2011

Foi realmente estranho te conhecer.

Mais estranho ainda é perceber que mesmo tão perto, te vejo tão pouco, e sou percebida menos ainda. As vezes fico impressionada por você ainda lembrar meu nome e sobrenome!

Quando nos encontramos você fala da sua vida, sua família, seus amigos, do trabalho, do quanto tá difícil nos estudos... Fala que está gordo, que precisa malhar, emagrecer, cortar o cabelo, camisas novas, som novo, ir no dentista...

Sei das histórias das suas cicatrizes e da sua cirurgia no olho. Que sua irmã fica até tarde na net e seu irmão não parece com você (sei disso, apesar de nunca ter o visto!). Sei que seu pai cozinha muito bem e você também..

Acho graça quando você me diz que tá com saudade. Na verdade, eu sei que nem lembrava que eu existia. Também é engraçado quando você diz que não vai me deixar ir embora... É nessa hora que sei que devo ir embora. Mesmo quando você diz que quer ficar comigo pra sempre! Uma dica, amor: Uma mulher percebe quando não é verdade!!

Quando te conheci escrevi um texto... Texto que me rendeu altos elogios, mas que agora vejo que não se encaixa com você! Por que o que descrevi era real, era 'diálogo', era relação mútua, quando, na verdade, é só um 'monólogo', um showzinho que assisto sozinha e começou a ficar chato.

Sabe, continuo achando seu sorriso lindo, sua cicatriz um charme, sua voz encantadora, seu jeito muito sedutor... mas, sinceramente, você perdeu a graça dando ênfase apenas ao seu narcisismo, procurando aplausos pros teus feitos irrelevantes... e esquecendo que quem ouve, um dia, também quer falar...

Achado em 1º de maio de 2011

20 de fevereiro de 2011

Jhennifer Susany

Jhey Apaixonada
Enviado por Jhey Apaixonada em 01/05/2011
Código do texto: T2943078
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.