Efêmera estrela

Que Deus permita que eu não chegue até a velhice, ansiando diariamente pelo fim, um fim que nunca chega, uma espera que faz do desespero um ser gritante, sentir o peso da idade curvar minhas costas, o oxigênio percorrer devagar o corpo, os pulmões enrijecerem.

Ver o filme da vida passar em minha mente, relembrar momentos que um dia me fizeram a pessoa mais feliz do mundo, mas hoje, só fazem aumentar o meu desespero, querer gritar e não poder, o mundo me transformou em um ser silencioso...

Sentir que a vida passou, tão escorregadia que te deu muitos e muitos tombos, mas quando você finalmente se pôs em pé e adquiriu equilíbrio, ela já tinha atingido seu escopo e você, foi nada mais que um ser devoluto.

Nós somos fantoches de uma peça teatral, manipulados de acordo com o ritmo da música e sua necessidade de agitação, mudamos de acordo com a velocidade da batida, nos adequamos às necessidades da peça, superamos desafios, percorremos caminhos difíceis e dolorosos, porém necessários, e isso nos transforma, deixamos de ser fantoches e nos transformamos em estrelas, mas mesmo as estrelas deixam de brilhar um dia, sua resplandecência é fugaz...

E quando o ultimo suspiro nos atinge, percebemos que o sacrifício não valeu à pena, o brilho durou apenas milésimos de tempo...

Sindelll
Enviado por Sindelll em 01/05/2011
Código do texto: T2943429
Classificação de conteúdo: seguro