Agradecendo ao senhor

Obrigado meu senhor, por cada dia que me deixou chorar, pois estava me preparando pra aprender a ser feliz e saber sorrir.

Obrigado me Deus por os dias que me deixou sozinho, pois estava me ensinando acrescer e caminhar sozinho.

Obrigado meu Deus, por cada paixão não resolvida e por as namoradas perdidas, pois estava me ensinando a amar e me fazendo esperar por meu verdadeiro amor.

Obrigado meu Deus, por as febres que tive e por os dias que fiquei doente, pois estava preparando meu corpo pra ficar mais forte e saudável.

Obrigado meu senhor por os empregos perdidos e por as vezes que estive desempregado, pois estava me preparando, para ter outras escolhas e novos rumos profissionais.

Mas também tenho que agradecer ao senhor, por sempre cuidar de mim e nunca me deixa sozinho.

E gostaria de pedir seu perdão senhor, por ter duvidado e reclamado do senhor. E simplesmente ter lhe dito muitas vezes porque comigo, pois pensava que tudo era castigo.

Perdoe me senhor por ter sido tão ignorante e nunca ter olhado para o que passam os meus semelhantes.

Fome, miséria e humilhação, mas será castigo ou mais uma lição, de vida nesta nossa caminhada.

Pois sei que o senhor nunca deixa um filho sem amparo e cuidados, e sempre lhe acompanha em caminhos traçados.

Obrigado senhor de coração, é sou mais um de seus filhos que aprendeu a lição.

E agora só tenho amor em meu coração...

Jéferson Peres(Jp)