Acima de tudo o Amor Permanece

Seja qual for a sua crença, sua Fé, ou sua religião busque primeiro o Amor, e o resto lhe será acrescentado. Pois o Amor precisa ser eterno. Porque Deus o é. E é buscando o amor que se encontrará Deus.

Nenhuma religião é dona da Verdade, nenhuma batina ou palavra em nome de Deus que seja pronunciada , se não for feita com amor e para o amor de nada valerá.

Segundo a carta de Paulo aos Coríntios, o Amor está acima de tudo...

'' Agora, pois, permanecem a Fé, a esperança e o Amor. Estes três. Porém, o maior deles é o Amor.'' (1 Coríntios 13:4-7)

João também afirma: "Deus é amor" (1 João 4:8)

Nós amamos, porque ele nos amou primeiro. Se alguém diz: Eu amo a Deus, e odeia a seu irmão, é mentiroso. Pois quem não ama a seu irmão, ao qual viu, não pode amar a Deus, a quem não viu. (1 João 4:19-20)

Portanto, Acredite o que nos salva é o amor e no dia do julgamento nenhuma outra acusação além da falta de amor será proferida.

Não se engane as palavras que ouviremos neste dia não virão:

dos Santos.

Nem dos padres, nem da teologia, não virão dos credos nem das doutrinas muito menos dos falsos profetas...

Elas virão dos famintos e dos Pobres...

Virão dos Desnudos e desabrigados...

Virão das gratidões, das palavras sinceras, das reais amizades...

Virão dos corações sofridos, das almas que lutaram pela justiça, pelo amor. Virão dos que tem amor dentro de si...

Virão dos copos de água que damos ou deixamos de dar...

Deus pode ser encontrado em todos os lugares ele é Onipresente e é por isso que posso encontra-ló num sorriso, num abraço amigo, numa lágrima que cai, em meio a natureza, ou no alimento. Deus não está preso a igrejas ou templos, Deus está muito, além disso, e infelizmente falsos profetas acabam nos confundindo, nos mostrando meios e maneiras que de nada tem haver com os preceitos de nosso pai. Querem mostra que sua religião é a mais correta ou a única detentora da verdade, pois eu Arthur Amaral de Souza Luz vós digo com o pouco do que sei e compreendo Deus não tem religião e se tiver é o verdadeiro Cristianismo aquele pregado por Jesus Cristo e seus Apóstolos, pois, depois dai a igreja que se diz cristã ou católica desviou do real sentido que deveria ter pregado...

E o pior é ver algumas dessas igrejas arrancarem de forma indireta os pertences e o dinheiro daqueles que lutam sol a sol para conquistar e tentar viver de maneira mais digna...

Entendam, ajudar a igreja ou instituição na qual você participa não é o problema, o problema está na forma e nas metas que elas tem... Veja que o amor de Deus está também na caridade, e está no meu ponto de vista deve ser um dos ingredientes do amor que mais deve ser colocado em ação, porém em prol dos nossos irmãos e não para igrejas.

Se queres Ajudar ajude ao próximo, uma instituição de caridade, uma creche, um asilo, uma casa de apoio ou seus próprios amigos e familiares, a muita mais gente precisando do nosso apoio e caridade que as igrejas.

Portanto, quando Jesus Disse: e tu és Pedro (do grego petros i.e. pedra pequena, pedrinha) e sobre esta pedra (do grego petras i.e. rocha, alicerce) edificarei a minha igreja, Jesus esta dizendo: Pedro, esta afirmação que você fez (que eu sou o filho de deus) será o alicerce da minha igreja e mesmo cada um de vcs sendo apenas uma pedrinha nem as portas do inferno prevalecerão sobre ela... (Mateus 16:13-18)

A Igreja que Jesus quiz erguer sobre Pedro a igreja da humildade sem templos e catedrais enormes, sem luxo, sem riqueza, mais sim cheia de amor, bondade e igualdade.

ACREDITE O QUE VALE NESSA VIDA É O AMOR...

E ESSE SEMPRE PERMANECERÁ.

Arthur Luz
Enviado por Arthur Luz em 04/05/2011
Reeditado em 19/05/2011
Código do texto: T2949530
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.