Desabafo (sincero) do meu amor

Eu quis negar o amor, Fingir que ele jamais existiu

Depois eu quis aceita-lo como parte do meu passado.O pior é que eu não sei se passou.

O amor, o meu, o que eu conheço, egoísta, sedento de querer e poder. Mas é meu. Não se muda, não se qualifica, não se mede, nada é feito ao amor, a não ser sentir ou negar.

Não sei se amo mais por ele ou por mim. Amo porque não amar não me faz bem.

Pode ser que logo eu queira apagar todas as nossas fotos e abandonar tudo que escrevi. Pode ser que um dia eu ame outra pessoa, e nada disso será necessário, pois amor não apaga amor. Só completa.

Não importa se não terá volta, só quero poder falar que amo. Não consigo sentir pesar, não consigo me envergonhar, não mais... amar é a única coisa que me faz livre.

Nem sei o que quero de verdade, não sei o que pode sanar essa angustia em mim. Sei o que causa. Sei que é o amor, mas não sei mais o que ele pede. Não sei se ele quer uma segunda chance, não sei. Só não posso falar que não amo.

Nunca deixei de amar. Essa é a verdade. Meu amor não acaba. Ele muda de alvo. E vai deixando um pouquinho dele em cada pessoa.

No momento ele ainda sente por alguém. Alguém...

Foi tudo tão mal esclarecido, tão apagado... ele não consegue aceitar isso, ele é luz, chama... meu amor é apaixonado, ele tem que sentir que é real. Seja pro bem ou pro mal. Então por isso estou assim. Senti que fui amado. Mas não senti que deixei de ser.

Isso aprisiona meu amor, aprisiona meu coração. Isso me aprisiona.

Quero voltar, se der, se puder... mas se não, quero ser liberto de tudo isso, mas quero ser liberto em paz. Meu coração não sabe odiar e nem guardar rancor.

É isso. Acho que é isso.

Eliézer Santos
Enviado por Eliézer Santos em 05/05/2011
Código do texto: T2950065
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.