Ah, o Amor! Como entender os seus caminhos?

Percorri milhas e milhas, para te encontrar e dizer-lhe o que sinto. Tudo em vão! Você não estava lá.

Persisti em encontrar-te e finalmente te vejo. Estavas lá, radiante, olhando-me como quem quer um abraço. Quando tento me aproximar, uma nuvem surge do nada e esconde o teu brilho. Ao chegar mais perto: não mais te vejo. É como se o que vira fora uma ilusão...

Quantos desencontros nesse tal caminho do amor. Estive tão ansioso para finalmente entregar-te o meu coração, que não percebi que tudo acontece a seu tempo. Não é necessário desespero, se tiver que ser amor, na hora certa acontecerá!

No fim descobri que tudo é como deve ser. Confesso que te vejo em meus sonhos, e nesse lugar, onde tudo acontece a meu tempo, nós estamos juntos! O que tenho a dizer?

"Que seja feita a vontade daquele que é maior que o universo!, Aquele ser cujas pessoas insistem em desacreditar. Ele sim conhece o meu coração e sabe dos meus anseios. Sem que haja uma só palavra em boca, conhece a minha necessidade".

Temos uma longa estrada a percorrer nesse caminho. Tentando livrar-nos das desventuras e pedras que surgirem. Cada passo leva-nos mais perto da felicidade, já nos tornamos um só e não seguiremos sozinhos. E se um dia pararmos, regressaremos juntos, pois nossa união será eterna , viveremos um para o outro e juntos para o criador, pois "cá entre nós", jamais entenderemos os caminhos do Amor!

Jessé Silva
Enviado por Jessé Silva em 06/05/2011
Reeditado em 06/05/2011
Código do texto: T2952747
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.