Desperta ó tu que dormes...

Desperta ó tu que dormes...

Acorda igreja porque é tempo de guerrear.

Levanta, sai e veja o exercito a ser enfrentado. Se for fiel até a morte, ganharás a coroa da Vida.

Desperta ó tu que dormes...

Diga não ao preconceito, ame ao seu próximo, mas não renuncie os princípios bíblicos e nem aceite a mordaça que a humanidade que te colocar.

Desperta ó tu que dormes...

É chegado o momento de marchar. Dobre o joelho, se revista da armadura santa e vença a batalha, pois em todas as coisas eis Mais que Vencedor.

Desperta ó tu que dormes...

Não há mais tempo para erros, não dá para ter dúvidas. Ou você é luz, ou seguirá sendo treva.

Desperta ó tu que dormes...

Se pregaram para ti que seguir Jesus é um mar de rosas não creia. Prepare-se para os espinhos, pois muitos irmão querer te matar por amar a Ele. Mas aquele que morre por Cristo ganha a vida eterna.

Desperta ó tu que dormes...

Não te cabes fazer profecias da carne afim de julgar-se culta na Palavra. Nem todos que dizem Senhor, Senhor entrarão no reino de Deus.

Desperta ó tu que dormes...

Rejeitem a marca da Besta. Renunciem a si mesmo. Renegue seu passado. Abra teus ouvidos. Arrependa-se. Confesse a Jesus. Reconheça o seu amor. Faça parte do exercito. E jamais permita que o sacrifício dEle seja em vão na sua vida.

Desperta ó tu que dormes pois é chegado do dia da glória.

Ios, 07 de Maio de 2011

Tailane C. Silva

Taai Cardoso
Enviado por Taai Cardoso em 07/05/2011
Código do texto: T2955341
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.