Confusões intelecto-sentimentais...

Quanto mais tento me manter e passar uma falsa imagem de que sou forte, mais frustrado fico!

Me irrito com a minha exposição à fraqueza e ao abate em que me encontro quando me entrego aos sentimentos mais profundos contidos em meu coração!

Tento vestir um personagem forte, onde nada me abala nem me desconcerta!

Onde tudo não passa de cituações do cotidiano, as quais irei conseguir vencer sem problema nenhum... porém nada disso é verdade!

a verdade é q sou fragil e fraco, e preciso de algo que realmente me faça sentir forte e seguro!

talvez um simples gesto, ou simples frases ou mesmo um simples "Oi" jogados ao vento, já seria o suficiente para aliviar minha dor e me fazer sentir vivo novamente!

Contudo... ainda preciso acabar com esse personagem que tento tomar de uma pessoa despreocupada e aparentemente forte e, começar a assumir as fraquesas e tratá-las!

Tudo se resume em uma figura, um personagem que teve o dom de mudar a minha vida e, perceber que já consigo viver sem a mesma!...

Henrique Keita
Enviado por Henrique Keita em 08/05/2011
Código do texto: T2957386
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.