Imaginação de menina...

Preso em mim vivo em um mundo de utopias...

Vivo neste mundo belo que o meu coração sonha:

Tem flores, árvores, pássaros e animais de uma infinita beleza. São milhares e milhões. Que belas montanhas, são ás águas mais limpas, a beleza mais rara.

Ele é magnífico, há ar puro e as estrelas brilham na mais esplendida intensidade, o verde domina, não existe cinza. As pessoas lutam para preservá-lo.

Não têm vilões, não tem destruição, nem cenas de tristeza e sofrimento. Somos os protagonistas aqueles que espalham o bem entre a humanidade, e estamos conectados com a natureza com sua beleza.

Eu gosto do meu mundo, gosto de imaginar o meu futuro nele.

Ele não é real, dói quando abro os olhos e confirmo que não...

Ele é assim:

Sem cor, sem vida, sem fantasias, sem sonhos, com lágrimas

Com super aquecimento, vírus biológicos, gelo derretendo, poluição,

Tsunamis, terremotos, maremotos, bombas nucleares, destruição da camada de ozônio...

Ele é assim.

A humanidade apreensiva aceita, os cientistas alarmam e não mudam nada...

É destruição por verdadeiras catástrofes, que poderiam ter sido evitadas, e não evitamos, nós contribuímos, “criamos essa destruição”... Afinal, tudo em nome da tecnologia e evolução. Apenas esquecemos que não existe tecnologia sem o mundo.

Enquanto preso em mim está o meu mundo, aquele que a chuva cai de leve e trás esperanças, onde existem práticas e não teorias. Aquele que me dá forças para resistir...

Continua preso em mim para não sentir a dor de não mais existir..

Onde ele nunca vai secar...

Onde o amanhã de milhões de pessoas por egoísmo ou ignorância não vai destruí-lo,

Mundo que apenas existe na minha louca imaginação de menina...

Será assim mergulhando em lama, em miséria, em pranto e dor.

Será assim o fim do mundo?

Então, estamos próximos do fim?