Dependente desse amor!!

Você que sempre me procurou, como um laço se desfaz, nos tornando correntezas de rios secos, onde as estrelas não se refletirão jamais, E eu me mantenho aqui, sustentando o nosso amor em nossas mãos, você pediu para que eu não te esquecesse, mas acontece que as vezes, eu não lembro como é seu rosto. Queria que ainda fizesse parte de mim, mas o nosso amor durou pouco menos que as correntezas do oceano abandonado. Durou tão pouco tempo, que nunca pôde ver suas ondas congelarem. Hoje, as lagrimas que eram tão doces, esconderam e escorregaram deste estupido rosto, e a única coisa que você se sente capaz de fazer, é me pedir desculpas? Eu não quero suas desculpas, eu não quero mais que você sinta pena de mim, eu não quero mais que você me aceite como sou. Queria apenas, sei lá... que aceite o vicio que é meu amor por você. Lá fora, a chuva inunda a imensidão do desejo, mas não é apenas chuva, veja que o céu está chorando, os raios são os gritos das nuvens que congelas cada gota como castigo, por ter descoberto o que é amar. E você novamente se desfaz de mim, como se eu fosse uma gota que se solta das nuvens, e que cai direto no chão se desmanchando, mas eu estou realmente como esta gota, totalmente morto e abandonado, distante de mais para que você possa ver, e chorando vejo meus vícios virando poesia, então, até a próxima vida meu querido, vou para onde os heróis chorão, e de ti, levarei apenas as lembranças de todos os momentos que dividimos um com o outro, e que as nuvens se desfaçam no ar, junto ao amor que fracassou, e assim como tu, eu também simplesmente sou, talvez diferente, mais ainda dependente desse amor.

Last Angels
Enviado por Last Angels em 20/11/2006
Reeditado em 26/08/2014
Código do texto: T296769
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.