.x.|. BiLheTe dE VoLTa .|.x.

`QuAnTo dE ceGueiRa é PreCiSo paRa manTerMos uMa PaiXãO aCeSa?´

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Aquela 'mão nos ombros' ganhou o peso de um elefante...

Pensei ter ouvido uma fada me dizer que era só um sonho e que tudo voltaria ao normal quando eu abrisse meus olhos.

Estavam muito abertos... quentes... lacrimosos...

Em redor, um mundo calado era seu cúmplice. Calou seu pecado; sua inveja; sua ira; seu medo desmedido de ser feliz. Calou tudo o que eu nunca percebi...

E desejei que tudo voltasse ao normal, como se, além da mudez, estivesse eu acometida de cegueira, talvez, um nível acima na minha estupidez usual...

Vórtices dialogavam em meu ventre. Eu-toda, um furacão...

Como um tapa no rosto, recebi seu beijo frio. Era prenúncio do fim e de toda 'invernice' que têm as despedidas...

Eu-passageira, cheia de sonhos, planos infindáveis, metas a cumprir... desci desse vagão parado...

A vida tem suas `passagens´. Você me fez gastar meu melhor bilhete. Finalmente, comprei outro para voltar...

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

EnToRpeCiDa...

xll CLaRa Lee llx
Enviado por xll CLaRa Lee llx em 13/05/2011
Código do texto: T2967738
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.