Escrever

O mais interessante pra mim é isso, conseguir concentrar e costurar todas as minhas forças, correntes ideológicas, através das palavras. É a mágica que elas têm, de conseguirem andar sozinhas com pernas, bocas, cheias de olhares, de vozes vibrantes. No fundo se eu fosse todas essas palavras juntas não me agüentaria. É verdadeiramente denso complexo quando escrevo. E no fundo to querendo é me desfazer, é me decifrar em espaços cada vez menores. E taí, talvez se não conseguir me virar pela vida a fora, a tendência mais certa é mergulhar de cabeça em minhas aspirações. No fundo mais que hermética, sou é egocêntrica num grau absurdo. E definitivamente não me suporto. Agora tem uma coisa, não me peça pra deixar de ser chata, que aí meu filho se segure, meu coração será capaz até de parar. Escrever é isso, um pouco como se apaixonar, há alguns momentos sublimes de prazer solitário, de gozo da própria sensação que o corpo sentencia; e os outros tempos são como deixar o corpo se levar pelo vento,e se aproximar de forma surpreendente de Deus. Até que depois, agente acorde, e continue mastigando todos os dias iguais, na espera de mais um ápice para se embebedar e esconder.

Lady Sophia
Enviado por Lady Sophia em 20/11/2006
Código do texto: T296834