NÃO SABES

Recebi o teu último adeus

Mas não saberás quando serão teus últimos suspiros.

Mas não saberás quando serão meus últimos suspiros.

Mas não saberás quando serão teus últimos pensamentos.

Mas não saberás quando serão meus últimos pensamentos.

Mas não saberás quando serão tuas últimas lágrimas.

Mas não saberás quando serão minhas últimas lágrimas.

Mas não saberás quando será a última vez em que meu nome soará no interior de tua mente como notas musicais gravadas em cada pensamento.

Mas não saberás quando será a última vez em que teu nome soará no interior de minha mente como pensamentos gravados em notas musicais.

Mas não saberás quando será a última vez em que teu corpo arderá de desejo por minhas mãos, como o piano aguarda as mãos do maestro para tocar sua canção predileta.

Mas não saberás quando será a última vez em que meu corpo arderá de desejo por tuas mãos, como o maestro aguarda as teclas do piano para tocar sua canção predileta.

Mas não saberás quando será a última vez em que sentirás tua alma vagando sozinha em busca da minha, como letra de uma música sem melodia.

Mas não saberás quando será a última vez em que sertirei minha vagando sozinha em busca da tua, como melodia de uma música sem letra.

Mas não saberás quando será a última vez em que teu sangue correrá aceleradamente por tuas veias, gritando meu nome e aquecendo teu corpo até sufocar teu coração.

Mas não saberás quando será a última vez em que meu sangue correrá aceleradamente por minhas veias, gritando teu nome e aquecendo meu corpo até sufocar meu coração.

Mas não saberás quando será a última vez em que sentirás desejo de gritar ao mundo que me amas.

Mas não saberás quando será a última vez em que sentirei desejo de gritar ao mundo que te amo.

Mas não saberás quando será a última vez em que sentirás saudade.

Mas não saberás quando será a última vez em que sentirei saudade.

Mas não saberás quando será a última vez em que sentirás...

Mas não saberás quando será a última vez em que sentirei...

Mas não saberás quando será a última vez em que tu...

Mas não saberás quando será a última vez em que eu...

Mas não saberás quando será a última vez em que...

Mas não saberás quando será a última vez em...

Mas não saberás quando será a última vez...

Mas não saberás quando será a última...

Mas não saberás quando será a...

Mas não saberás quando será...

Mas não saberás quando...

Mas não saberás...

Mas não...

Mas...

Coração partido?

Flor a murchar?

Não!

Semente partida

Que morre para renascer.