O MÉDICO MONSTRO

SP- Condenado no ano passado a 278 anos de prisão pelo estupro sistemático de suas pacientes, o médico Roger está foragido da Justiça, também enganava os pacientes... identificadas em investigações sigilosas conduzidas nos últimos dois anos pelo MP de São Paulo e pela Polícia Civil e comprovadas pelo resultado de exames de DNA feitos em pacientes da clínica e em seus filhos.

Ou seja, parte dos cerca de 8.000 bebês gerados na clínica desse médico PODEM não são filhos biológicos de seus país, que pagaram para tê-los.

De acordo com o que se sabe pelo menos três casais - um de São Paulo, um do Rio e outro do Espírito Santo - já teriam realizado o exame e constatado que o DNA de um dos dois não é compatível com o do filho...

...Depois que os gêmeos do casal nasceram o exame mostrou que eles eram filhos biológicos apenas da mãe...

... Depois o casal se separou, e os filhos foram criados pelo pai, pois a mãe não teria se recuperado do trauma.

Ele pode ter repetido tal prática por cerca de vinte anos.

Goiania, 17 de maio de 2011.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 15/05/2011
Código do texto: T2970907
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.