COISAS DIFÍCEIS DE EXPLICAR.

Chagaspires

Há dias em que me acordo com uma música incrustada no pensamento e com o passar das horas, vez por outra, me pego cantarolando a letra sem perceber.

Não sei se isso já é uma falha do meu subconsciente, ou alguma paranóia do meu cérebro envelhecido.(COISAS DA VELHICE).

O que sei é que tem me acontecido com freqüência de um tempo para cá. E geralmente são músicas de um passado bem distante como da infância e adolescência.

Hoje por exemplo ao acordar, me veio a cabeça a música do sabiá. Aquela que diz: “Sabiá lá na gaiola fez um buraquinho, vôo, vôo, vôo, vôo. E a menina que gostava tanto do bichinho, chorou, chorou, chorou, chorou”.

E o pior de tudo é que sempre me esqueço do restante da letra.

Então fico a me perguntar: “Será que isto é alguma anomalia, como esclerose, ou é uma coisa normal que todo mundo sente com o passar dos anos”. Fiquei curioso com o acontecimento, pois, não é a primeira vez que isso acontece comigo.

Se por acaso você leitor tiver alguma resposta para esse meu causo, por favor, me escreva que eu estou louco para obter uma resposta.

Chagaspires
Enviado por Chagaspires em 15/05/2011
Código do texto: T2971173
Classificação de conteúdo: seguro