HOMEM ICOCOCLASTA...

Há algum tempo venho querendo entender o perfil da mulher. E isso eu sei que não vou conseguir, visto que deveria tentar primeiro entender meus companheiros homens.

Venho percebendo que de modo geral o homem vem perdendo e muito para as mulheres, não em sentido material, mas no que diz respeito a concepção de estilo de vida.

A mulher se tornou independente e isso vem acontecendo há tempos e nós homens não percebemos o quanto isso nos deixa para trás, pois, somos por natureza e isso não sei se pode ser mudado, tomados pelo sentimento de posse e de egocentrismo, somos tão confiantes na dependência de “nossas” mulheres para conosco que deixamos de acompanhar o crescimento evolutivo de nossas “donas”. O pior de tudo é que quando nos damos conta de que estamos sujeitos a certas exigências da atualidade evolutiva feminina entramos em total ignorância machista, talvez até inconscientemente, ficamos cegos e não vemos que atualmente nossas “donas de casa” estão vislumbrando um mundo de possibilidades e que sua dependência ficou para trás assim como as gerações passadas.

Não sei se deveria acontecer uma primeira revolução masculina, o que sei é que se não tomarmos “tento” e quem sabe partimos para a ressocialização de nossa classe machista, vamos acabar por perder totalmente o controle de nossa evolução e nos tornarmos mutuamente iconoclastas de nossa própria imagem???

Pavarim 16/05/11

pavarim
Enviado por pavarim em 16/05/2011
Código do texto: T2973918
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.