IGUAL OU DIFERENTE?

A final você sabe me dizer o que é ser diferente?

Sim, talvez eu saiba ou talvez eu apenas pense ser diferente. Por que gosto de dizer o que penso, ou por que simplesmente em vez de eu falar eu escuto mais as pessoas. Talvez eu seja diferente por sempre demonstrar meus sentimentos ou por sonhar e acreditar que a felicidade realmente existe. Quem saiba sou diferente por que amo e quero viver em um mundo de amor e compaixão.

Sou diferente por que acredito na razão e deixo me levar por minhas emoções.

Sou diferente ou louco, serei de tudo um pouco, sonhador, louco, romântico e feliz, pois acreditem sonhar é bom e somente sonhando é que conseguimos realizar algo. E ser louco é realmente poder fazer qualquer coisa que se queira fazer sem se preocupar com o que as outras pessoas pensaram de você. E amar é realmente maravilhoso, poder dizer que se ama, eu amo isso, eu amo aquilo, eu amo a vida, eu amo você. É bom e faz feliz, acreditem é realmente ótimo amar e ser feliz de verdade não se importar com nada ou com mais ninguém e muito menos com o que as pessoas pensam de você. Viver sorrindo e poder olhar para as pessoas e lhes dizer: - Eu sou feliz e normal.

Diferente não, sou apenas eu e mais ninguém. Agora se ser normal é ser reflexo de pensamentos preconceituoso das pessoas, eu realmente prefiro ser diferente mais ser eu mesmo... E ser feliz.

Jéferson Peres(Jp)