Simplesmente '' amor ''

Amor...

Eu queria que soubesse que por algum motivo se estou aqui hoje ao seu lado, não é falso é verdadeiro, não estou ensaiando, e nem mostrando para ninguém que conseguir pela primeira vez me libertar de um amor este que foi muito intenso, que me enlouqueceu, achei que seria eterno, que ninguém nunca me tiraria os pés do chão, que me minha vida estava condenada a amar um único homem, e você simplesmente veio chegado, se alojando, pondo suas coisas na minha vida, como se estivesse tudo marcado e você estivesse chegado para simplesmente cumprir sua tarefa e me provar que nada é impossível. Você veio me pegando, olhando em meus olhos e simplesmente me dizendo tudo, me pedindo uma chance para aquele amor, e antes que eu respondesse, você me arrastou e começou a mostrar o colorido do teu jardim, antes que eu pudesse ir embora você fez uma musica tocar e me tocou quando te beijei e sentir algo novo, algo que me prendeu e comecei a mostrar a você meu mundo, arrumei minhas malas e entrei na sua vida, arrumei tudo no lugar e te olhando mostrei a você que eu estava disposta a me jogar do precipicio se você segurasse minha mão, que eu estaria disposta se você estive ao meu lado a muitas loucuras. E simplesmente eu me apaixonei pela forma que me olhava, pelo jeito que sorria para mim, ou que me elogiava, até mesmo pelo jeito de beijar, e hoje aqui sentada entendo quando sem querer eu disse '' eu te amo '', entendo tudo e tudo menos entendo, entendo que não preciso entender.

Milena Miranda
Enviado por Milena Miranda em 18/05/2011
Reeditado em 19/05/2011
Código do texto: T2978571