SIMPLESMENTE VIVA.

No passado não tão distante de mim, costumava pensar muito em como ser feliz na vida, pois embora tivesse a minha família do meu lado e quase tudo materialmente eu ainda sentia falta de algo.

Meus pensamentos viviam numa eterna busca, porem nunca soube o que de fato me faltava para ser feliz.

É me achava uma pessoa sofrida e triste demais, mas o destino me aguardava para me mostrar o quanto eu tinha e era cega.

Ele me levou para longe da minha família, dos meus amigos, e do meu País, e lá permaneci sozinha por alguns meses, convivendo com muitas perdas, sofrimentos e lágrimas....

Sim passei por uma experiência dolorosa, que não vem ao caso mencioná-la agora, porem esta experiência mostrou-me a vida maravilhosa que eu tinha, e como eu era cega por não vê-la e nem senti-la.

Custei a entender o porque das coisas que me aconteceram, mas uma certeza eu tinha na via, foi preciso que eu beirasse a morte, para que eu pudesse nascer de novo enxergando a vida de forma tranqüila, por isto hoje meu lema de vida é:

-"Viver intensamente um dia de cada vez, e nunca sofrer por antecedência por nada, pois para mim me basta viver os males do dia que vivo, sendo feliz plenamente no meu hoje".

É hoje nunca conto com o amanhã para colocar em prática os meus sonhos de vida, pois o hoje eu conheço e estou vivendo, o amanhã é um momento desconhecido que posso conhecer ou não.

Esta experiência sofrida que passei mostrou-me com muita clareza que eu posso contar sempre com o meu hoje e jamais com o amanhã.

Então assim vou passando pela vida, vivendo e aprendendo tudo que posso num único dia da melhor forma possível.

Parei de sonhar com o que posso fazer de bom a mim e ao próximo, e comecei a viver o meu hoje sem pensar no amanhã, pois se o amanhã existir para mim será um grande lucro, e se ele não se realizar estarei bem como pessoa.

Sim hoje estou simplesmente viva para tudo e todas as coisas, pois deixei de condenar os meus sentimentos para vive-los plenamente!