QUEBRANDO BANCOS

QUEBRANDO BANCOS

Quantos bancos já quebrei?

Dois talvez três...

Explico primeiro foi quando pintou por aqui o poderoso ABN-ANRO-BANK o maior banco Holandês do mundo.

“Lesinguei” um carro usado, Santana quantum 94 por intermédio desse banco.

Como enfrentei um problema financeiro tentei devolver o carro via judicial, adimplente.

Acontece que o referido banco não acatou a sentença.

Agiu como um banco bandoleiro e me tomou o carro desrespeitando a sentença da justiça.

Entrei com uma ação de indenização por perdas e danos que depois de quinze anos foi sentenciada a meu favor.

Não é que como os compatriotas daquela malfadada invasão a HolandêsA o banco financeiro desapareceu...

Descobri que o banco Real comprou a massa falida e só para não mais me indenizar também se escafedeu...

Ai o Santander assumiu o imbróglio econômico e meu advogado procura notificar juridicamente o referido banco...

Receio que ele também se ponha como os outros a e escafeder...

Goiânia, 21 de maio de 2011.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 20/05/2011
Reeditado em 21/05/2011
Código do texto: T2981385
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.