Ainda vou me acostumar a sofrer.....

Ah! se a vida fosse facil ....seria chata ....não teriamos obstaculos a vencer .....mas como ela e dura eu sou mais dura ainda.

Tenho vivido momentos dificeis ....Amores que machucaram ....pessoas que fizeram tão pouco caso de um sentimento nobre ....que sem pensar lá no futuro ...não tão distânte vão viver o mesmo ...

Sofrer faz parte do meu dia dia ....dizer que acostumei seria mentir pra mim mesma ....triste não saber que algo não aconteceu ,mas sim e não saber que a tristeza faz parte da vida ....e sofrer calada e ainda sorrir ...mesmo com coração chorando ....ah ! se tudo fosse como o amanhecer seriamos pessoas melhores ,o cantar do passarinho o ar que respiramos ....ao perceber tudo isso chorei.....e lembrei que chorei por tão pouco ....o que tenho aqui dentro do coração e maior que o sofrer...

Ainda tenho o desejo se ser feliz .....e sofre faz parte de mim .

sempre ....será assim ....sofre para poder aprender a crescer.

Abade
Enviado por Abade em 20/05/2011
Reeditado em 20/05/2011
Código do texto: T2981465
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.