MULHERES, EU SOU O AMOR!

Você não percebeu? Eu não paro com nenhuma mulher, nenhum relacionamento duradouro eu tenho e não pretendo ter. O porque você já deveria saber, já te explico para que você não se iluda tanto assim comigo, porque eu gosto das coisas do meu jeito.

Gosto quando vocês mulheres tem aquele jeito imenso de curiosidade em saber dos meus mistérios, qualidades e defeitos. Gosto quando se entregam de corpo e alma à minha sexualidade e acabam conhecendo cada parte do meu corpo, como se eu fosse um paraíso descoberto nas mãos que me tem, amo quando eu as domino com o meu toque, meu abraço, meu beijo, minhas palavras, com o meu sexo sem fim, prazeroso e intenso. Faço experiências com cada mulher que eu tenho, que eu quero e que eu posso ter, eu as decifro, eu as entendo. Cada mulher, cada corpo de mulher é um ouro descoberto por mim. É tão lindo quando são mães, esse cuidado com os filhos, essa atenção ao marido, mulheres guerreiras de garras e sofredoras quando se entregam demais à certas coisas da vida! Eu amo todas vocês, seja rica, pobre, gorda, magra, branca ou negra; o que me importa é que vocês são mulheres, poderosas, donas de si, amáveis; é só entendendo vocês para que eu ame tanto assim. Por isso não fico sem mulheres, não paro com nenhuma mulher porque tenho sede, quero conhecer todas, porque em cada mulher encontro cada pedaço, cada sentimento meu. Nessas mulheres é que eu me transformo no que eu sou, eu sou o Amor!

KENER BATTIGAGLIA
Enviado por KENER BATTIGAGLIA em 20/05/2011
Reeditado em 20/05/2011
Código do texto: T2982118
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.