Só por ti.

Sou apaixonado por ti – Amor de minha vida.

Escolhi em minha maturidade viver ao teu lado.

Essa escolha não foi por uma crise circunstancial, mas porque o teu sorriso me escolheu.

Relembro todos os momentos vividos por nós e, a cada vez, renovo a vontade de vivê-los mais intensamente.

Não permitirei que o tempo tire o brilho de minha paixão, de minha impetuosidade e de meus devaneios, mesmo que eu volte a ser criança, para que em atitudes puras possa também expressar o Amor que sinto por ti.

Vejo no imaginário das pessoas à vontade de querer viver um grande amor. Todavia, nas minhas divagações, entendo, que muito mais complexo e intenso seria eternizar uma Grande Paixão, que se cristaliza na alma e permanece no espírito da vida, tornando-a imortal.

Só uma paixão irrefreável como a minha é capaz de transcender o físico e tornar o mundo de ponta cabeça.

Só a sensibilidade é capaz de enxergar e transmitir um sentimento verdadeiro, sem respaldar-se em interesses escusos.

Foi só por ti que escolhi viver esse Encanto.

Foi por mim que aceitei viver o teu Sorriso.

E será para Sempre que viverei esse Amor.

Eu a amo.

Luiz Carlos Serpa
Enviado por Luiz Carlos Serpa em 20/05/2011
Código do texto: T2982546
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.