Um erro do amar

Meus versos perderam a cor, assim como um pouco de mim ao tentar te encontrar.

Meu tempo é curto , meu espaço louco e você...distante!

Minha desilusão é minha sombra com um muito de mim.Um minuto é longo......lágrimas , renovo e meus versos , mais uma vez se perderam ao tentar te encontrar.

Meu amar é sozinho , meu falar é sepulcro e minha dor quase sempre me leva a te ver.

Muito além supliquei com as sílabas mais antigas , porém ,no mar não está e na terra paira nos ares.Bons e tontos ares , que me alucinam , me impedindo de me achar.

Achei no chão , as marcas e aqueles versos que se colocaram com primeira vez em clausura , devaneio e caos por não te tocarem , e quando realmente vi , ali estava em pedaços e amassado assim como minha alma desgastada e calejada por sempre se deparar com os mesmos acontecimentos que de forma cruél me tornam mais do que vítima de uma ação sem pensar ou pouco planejada..

Meu jeito não muda o mundo mas, o som das batidas do meu coração muito explorado , movem as marchas nupciais em algum canto , em algum momento de pura alegria e celebração à uma sublime união que me serve de antônimo e espelho.O que posso dizer sobre meus reflexos é que , quando eles estavam sobre meus versos e sobre aquele olhar que carregava meu futuro , dizia muito sobre a verdadeira origem e como deve se proceder com o caminhar de simplesmente pôr-se como se pode e dar a si mesmo a chance de errar amando , mas , não amar errar pois, quando o amar passa a ser um erro , o que reflete é choro e desilusão que nem sempre passa em um minuto...

JBorsua
Enviado por JBorsua em 20/05/2011
Reeditado em 26/05/2011
Código do texto: T2982634