.... Meus pensamentos ...

que VoCEs HomENS, mUlHEReS e crIAnçAs me dEsejeM sOrTE, pOis vOu dEstA VidA DE ENCoNtRo CoM A MORtE, oLho aS eStrELaS e vEJo O quANtO Perto DELAs SOMoss nadA. o AMOR FErE CoMo a fErIdA De um bIcHo, Quee expLoDaM o plaNeTa tErRa, e jOguEm esSeS SentiMenTo No lIXO. a ViDa NÃO ME iMporTA nEssE MOmeNTo de tRisTeZA, nÃO quErO dINhEIrO e QuE VIvReM CinzAs TOdAs aS RiquEzAS. eu quErO É quE tuDO ME EsQuEÇa, QUeRo eSqUECER dOS SOnHoS QqUe posSo sOnhar, Vou SuMiR DeSsA ViDiNhA nO dia Em quE O MuNDOo PaRar... óDiO, mEdO, pânicO. SeNtiMENtoS De horROReS, MAldiTo AquelE quE nÃo mE ama, MaDIto AqUELe quEe inVeNtOu OS AmOrEs. SuMiR, dEsAPArECER, é IsSO qUe deSeJo, a NosSA eXTiNÇão, já eStÃO MoRtOS OS MeUs SenTiMEntOs e sInTo qQue NÃO VaLE A PeNa viVEr em Vão. prEfiRo QUe A mORrtE mE LEvE, Do qUe VIvER cOM EsTe sEntImeNto PErVeRso, PReFirO Me eSCOnDeR no tEMpO E AasSISTi O MuNdO SENdO eNgolIdO Pelo uNIVErSO.

Ass: Léo - @njo!

Last Angels
Enviado por Last Angels em 22/11/2006
Reeditado em 24/10/2009
Código do texto: T298607
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.