Teu Sorriso!

Oi criança,magia de minhas esperanças,hoje vim lhe dizer que seu sorriso, me faz viver.

Sim vivo apenas para ver você sorrir.

Sonho com ele a todo o momento, e você não sai de meus pensamentos.

Sei que nosso futuro é algo incerto, mais acredite meu amor por você é concreto e verdadeiro, pois por você eu percorreria o mundo inteiro.

Acredite em mim criança você é minha pura esperança.

Sei que nascemos em tempos distantes e que em outras vidas éramos amantes, pois seu sorriso me domina e este seu jeito me fascina.

Menina pequena mulher, saiba que moras em meu coração. Acredite não falo por falar mais quero que saiba que sempre vou te amar e este seu sorriso, com ele sempre irei sonhar e mesmo que nesta vida não poderemos ficar juntos, eu estarei rezando para que em outras vidas possamos nos encontrar e vivermos mais uma vez nosso lindo, amor e sem medos de nos arrepender, nos deixaremos levar por todas as vidas que não nos encontramos. Mas agora temos que voltar a realidade, e eu me contentar apenas com seu sorriso e continuo meu sofrimento por não perder minha memória de outras vidas.

Acho que fiquei com ela, pelo medo de saber que não poderia mais fazer parte de sua vida ou seja que nesta vida você não mais me amaria como nas outras que vivemos.

Sim contive minha memória com medo de perder você ou por meu amor simplesmente ser mais forte que qualquer destino já escrito,ou talvez tenha recuperado minha memória de outras vidas quando me deparei com seu sorriso.

Porque sempre jurei. A você que minha alma jamais esqueceria do seu lindo sorriso e do amor que sempre senti por você.

Então acredite, quando lhe digo que já vi teu sorriso, vi sim em outras vida passadas e na memória resta apenas teu lindo sorriso....

Jéferson Peres(Jp)