Sexualidade

Outro dia eu estava na escola, às oito da manhã quando ouvi a seguinte pérola: “Não votarei na Dilma, porque, se eu votar nela , eu vou ser presa por andar com a minha bíblia debaixo do braço, a minha igreja vai ter que ter culto de portas fechadas e vai ter que ter casamento Gay !” E tudo isso com aquele tom de revolta, como quem perderá a mãe se a Dilma Rousseff ganhar. Virei-me e começamos a discutir sobre o assunto... Perguntei se poderia debater aquele debate sadio, sabem? E começamos.

Primeiro, na minha concepção, a igreja jamais poderia renegar alguém pelo fato da sexualidade escolhida, ou pelas preferências sexuais do Individuo. Se vocês pregam que todos somos filhos do mesmo Deus, e que ele nos ama do jeito que somos, porque não celebrar um casamento gay? Qual é a diferença de um Homem com Homem e de uma Mulher com um Homem? Você poderá dizer que Deus, com toda a sua sabedoria fez o feminino para que não acontecesse isso, porém, eu digo que nem mesmo Deus é capaz de mandar nos sentimentos alheios.

E quanto a andar com a bíblia debaixo do braço, é mera especulação, porém eu sou totalmente a favor das igrejas fazerem seus cultos às portas fechadas, porque, pensem: “Se fosse um grupo de espíritas (conhecidos como macumbeiros) prestando homenagem a seus orixás e divindades, todos olhariam de cara feia, isto é, se não chamassem a policia pela maldita lei do silencio. Ou deixam todos, ou não se deixa ninguém.

Depois de tudo isso eu refleti, sobre a religião e todas essas coisas, e cheguei à conclusão de que eu nunca vi tanta gente hipócrita do que numa igreja dizendo “Amem”. Claro, não são todos, longe de mim generalizar, mas ... É verdade.

Glorificam a um Deus de amor, que em troca deste amor, deu seu próprio filho em sacrifício pelos pecados mundanos e nem amor pelo seu próximo tem. Jesus, filho de Maria e João –é, é aquele que nasceu na manjedoura, que a gente comemora o nascimento dele no natal – foi o único que amou ao próximo, que fez o bem sem olhar a quem, e em troca recebeu a rejeição de todo o povo que o trocou por Barrabás – Um ladrão. Agora me digam: Por que a humanidade e a sociedade se preocupam tanto em reprimir a homossexualidade? É algum tipo de doença contagiosa? É um câncer ou algo do tipo?

- Não, pelo contrário. É algo normal, pelo menos pra mim é. Deixo claro aqui que não sou homossexual, pelo contrário, sou hétero, e gosto muito de mulher (risos), porém eu não vejo nada de errado em um homem gostar de outro, ou uma mulher querer viver junto com a outra. É livre-arbítrio, direito de escolha, democracia ou simplesmente Amor.

Se duas pessoas se amam, elas devem sim ficar juntas! Votar, ou tentar contra isso é mera perda de tempo e imbecilidade.

Mas como vivemos em um país de “macho” em que os aposentados, pensionistas e funcionários públicos sobrevivem de migalhas, devemos ser contra isso, certo?

Se vocês se consideram tão homens e tão sóbrios de si, porque não vão fazer protestos pela desigualdade social e a favor da reforma agrária?

Eu sou totalmente a favor da homossexualidade, como também do casamento religioso homossexual, e pela adoção de crianças por pais homossexuais. Porque, embora achem que eles não merecem, eles pelo menos lutam por reconhecimento, e aceitação da sociedade. E você? Que vive com o prato em baixo da mesa esperando as migalhas caírem da mesa dos poderosos...

Você que reclama, cala-te e resuma-se a sua insignificância.

Passar bem.

Marcos Tinguah Vinicius
Enviado por Marcos Tinguah Vinicius em 23/05/2011
Código do texto: T2988910
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.