'' Pensamento que não foi meu....

      e tampouco do Romeu e muito menos do Zebedeu, mas alguem algum dia isto pensou....

    "" Não espere muito das pessoas, algumas tem pouco para dar, doar de si ,e outras tem pouquissimo mesmo, outras ainda quase nada e a maioria nada tem dentro de si....

        Espere ''nada'' das pessoas, assim um pouco, um pouquinho so' que delas venha sera' o ''muito'' para voce com isto se contentar....

        Esperando ''nada'' das pessoas o pouco sera' o ''muito'', e lembre-se...'' cada um da' o que tem, da' o que pode...ninguem pode dar o que não tem...

        Mesmo uma rosa, tão linda e perfumada, se voce não tiver cuidado ela espeta seus dedos...os espinhos são a defesa dela para mais tempo durar...
para sobreviver neste mundo cheio de ''predadores''

        Um dia li em algum lugar '' os jovens procuram a companhia de outros jovens, de outras pessoas....os velhos evitam de procurarem, eles, os velhos conhecem a natureza humana e conhecem a si proprios..sabem que se não for na entrada sera' na saida a decepção...'' e parece que isto nunca falha...olhe ao seu redor, fique de olho e voce vera' quanta verdade nisto tudo...

         Voce ja' esperou demais de alguem, de alguma pessoa? e que foi que esta pessoa lhe deu em troca? muito, pouco ou pouquissimo? e voce colocou premissas e promessas em um novo relacionamento, seja amoroso, de amizade e isto tudo lhe decepcionou? logo na entrada ou foi na saida?

          Vida, isto chama-se Vida...sonhar do viver faz parte e viver tambem...agora viver bem e melhor faz parte da conduta e sabedoria de cada um.

           ^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 23/05/2011
Código do texto: T2988942
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.