FLOR DA MONTANHA

Oi! Menina hoje estou aqui para lhe dizer como realmente me sinto quando estou como você criança. Você alguma vez já viveu sonhando com uma flor que você jamais conseguiu ver na vida até que um dia, você resolve escalar uma montanha e quando chega ao seu topo você encontra aquela flor de seus sonhos.

Sim menina é assim que me sinto. Você é esta flor da montanha que sempre sonhei e subindo no topo desta enorme montanha que é a vida encontrei você.

Mais assim como a flor da montanha não pode ficar, eu não posso ficar com você e tenho que apenas ir cuidá-la de vez em quando pois, se levar você comigo tirarei você do lugar que lhe foi dado neste mundo e você não resistirá por mais que eu faça para cuidar de você, não poderei levá-la comigo porque na realidade você, pertence apenas àquela montanha que é a montanha da juventude e isso jamais poderei dar há você menina.

Mas poderei ajudar a cuidar de você,criança subindo outras vezes a montanha em épocas de seca “quando você estiver triste para regar suas folhas como minha alegria de viver”.

Também poderei subir, a montanha em épocas de ventos e chuvas fortes “para dar-lhe abrigo e aquecê-la, como meus conselhos e meus carinhos”.

E estarei sempre indo a montanha, apenas para você ter certeza de que enquanto eu viver você jamais estará sozinha novamente, porque jamais deixarei você.

Sem amor...

Flor da montanha, grande menina e doce mulher.

Jéferson Peres(Jp)