Com você.

Com você eu me sentia segura, nada neste mundo poderia me fazer mal, você sempre estava pronto a me defender de tudo e todos.

Você me desejou sem pudor, e me sentiu como um cavalheiro...

Você despertou o melhor em mim, você fez o meu coração se perder em suas batidas, você me despertou de um sono onde os sonhos não eram bons.

Com você o mundo me parecia um lugar perfeito pra se viver, com você o nosso pequeno mundo era cheio de luz...

Mas onde está você agora?, se perdeu aí dentro em algum lugar onde não consigo mais alcançar, onde os meus olhos não podem te ver.

Onde está o meu príncipe, onde está você?

Hoje foi você quem feriu minha alma, quem a deixou perdida em tanta confusão de sentimentos, hoje você não me protege mais.

E tudo bem, a vida continua, um pouco mais difícil, com um pouco menos de cor, com um vento leve soprando a solidão em minha direção.

Não esperava isso de você meu amor, não de você!

Você não soube me defender de você mesmo, e machucou quem mais te deu amor.

Cristinna Moraes
Enviado por Cristinna Moraes em 31/05/2011
Reeditado em 31/05/2011
Código do texto: T3004389
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.