Jogo de Luz e Sombras

As sombras às vezes se insinuam na parede. Tal qual mão de criança a formar bichos projetados. Uma hora esperança, outras distância e frieza. Na verdade somos assim, isto é normal e compreensível ; fazer o quê? Não podemos exaurir e nem tentar compreender as projeções em sua plenitude. Seria muita pretensão a tudo querer decifrar. Na verdade, lá no fundinho, nós que escrevemos somos solitários por natureza e quando encontramos um feixe de luz, nos agarramos a ele pois tal luminescência é representativa dos bons sentimentos. Todavia, saiba que te enxergo e sei das tuas sombras e da luz que ora se expande ora insiste em bruxulear...

...apenas um lume inspirativo que expôs meus sentimentos mais sombrios...

Não percebeste ainda que a minha luz se acendeu? Não recue pra caverna pois lá encontrarás no máximo a palidez...a minha expectativa de correspondência está deveras letárgica...Só me resta o conformismo corrosivo...

ouço neste momento...Silla & MoTrip - Was Ist Rap Für Dich?

Leonardo Borges
Enviado por Leonardo Borges em 04/06/2011
Reeditado em 04/06/2011
Código do texto: T3013157
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.