TUA IMAGEM, TEU DOMÍNIO E MINHA ILUSÃO

TUA IMAGEM, TEU DOMÍNIO E MINHA ILUSÃO

Olho para o teu olhar e entendo que continuas a me invadir a alma! Na verdade sou pequeno demais para conter de ti tamanho poder sobre mim. Não tenho forças para impedir o teu domínio a minha paixão que me faz fixar os meus olhos na imagem do que percebo de tua projeção. Por teu domínio gostaria de ser teu escravo... Ser um para te servir simplesmente aos desejos teus. Fui privado de tamanha grandeza! Mas, ainda que seja em meus sonhos, sonharei contigo como se fosse pura realidade em tua força de influencia ao meu sentimento. Nos meus sonhos já não sou meu dono! Tua dominação me coíbe de pensar por algum tipo de razão na realidade. É melhor! Em meus sonhos, algum tipo de raciocínio que dite o não continuar a te pertencer, será apenas uma nevoa em meio aos delírios da ilusão, apenas um passar de sombras aos meus olhos vencidos pelos teus que me invadem. A tua supremacia é sobre mim como figura de atração a um querer impossível... Eis um Fato! Em meus sonhos tu és suprema a minha vontade que vai além das certezas; que vai além das tradições; que vai além de tudo do que se impõe como certo ou errado, verdadeiro ou mentiroso, real ou fictício. A minha história só não é de um espaço vazio, escondido por uma solidão vivida, de aceitação ao não te poder ter como única solução possível, por estares em meus sonhos. Resta-me apenas te vê do refletido da tua imagem projetada! Disto não me privarei! Teus olhos, tua boca, teu pescoço, teus cabelos... Tua imagem à minha imaginação que lhe figura é o meu consolo! Pois nem a tua voz eu escuto mais, nem o teu cheiro eu sinto mais, nem as tuas idéias eu compartilho mais. O teu corpo ao meu, abraçado, ficou nas lembranças! O que tenho de você são as recordações que a vida limitou ao espaço na memória do que posso rever ao pensar na tua imagem. Apenas um sonho é sonhar contigo... Na verdade, o melhor sonho que já sonhei!