Re(en)canto
Há um ano visitei o Recanto das Letras e num gesto impulsivo fiz meu cadastro.
Nunca tive a pretensão de ser escritora como muitos dos colegas gabaritados que aqui escrevem.
Desde a minha adolescência uso a escrita como forma de desabafo. Alguns rabiscos foram guardados, uns tiveram como destino a lixeira e  outros se perderam com o tempo.
Durante esse ano conheci pessoas com grande conteúdo literário, outras com conteúdo humanista que superam a sua literatura.
Laços de amizade surgiram e se consolidaram além das páginas do Recanto. Alguns “amigos” sumiram como por encanto; mas são características do ser humano e embora nos machuque também nos mostram que as aparências enganam, ou melhor, as palavras nem sempre traduzem verdadeiros sentimentos.
No balanço final o saldo é altamente positivo.
O Recanto é para mim um diário onde registro meu cotidiano.
Plagiando o amigo
Laerte Cardoso
vou republicar minha 1ª postagem afirmando que o sentimento que a acompanha é ainda mais forte e verdadeiro.
Meu agradecimento a todos que por aqui passaram, deixaram ou não seus comentários e contribuíram para o meu crescimento pessoal.
Afetuosamente.
Regina Coeli Carvalho




Classificarinho nº 1
Ofereço braços para abraços