Apagão.

Ei gente voltei, depois de um apagão de dois dias, é a energia também tem seu dia de araruta, vendaval hein gente?! Nossa, é terrivel ficar dois longos dias e duas noites sem energia elétrica, o pior que a gente só percebe a falta que faz a hora que fica sem não é?! Aliás, é ficar sem nada mesmo, sem informação, sem comunicação, mas, este ano está atípico, aí nessas condições é que a gente fica à pensar como as coisas por aqui estão atrasadíssimas, ou seja, nossos cabos de energia ainda são elevados quando já deviam ser subterrâneos, eles vendem, vendem nossas estatais para espanhóis, portugueses e agora tem até chineses mandando na eletricidade de São Paulo, na esperança que os mesmos modernizem o sistema e com isso tirem-nos desse atraso, e o que acontece: - , eles ficam aqui só a sorver-nos de canudinho com uma energia cara e nada fazem pra mudar esse quadro, isto é, e ainda queremos ser país de primeiro mundo?! Como?! , e olhem que a Copa e Olimpíadas já estão chegando e pra quê, imaginem um acontecimento desses em plena competição?! Tá na hora de acontecerem mudanças, imaginem São Paulo a maior cidade do país, aquela que não pára nunca, numa situação dessas?! Gente! , é tanta coisa que falta que as vezes não dá nem pra imaginar, espero que os políticos desse país deixem de ficar esquentando a pestana com questões de somenos importância e que realmente comecem a trabalhar de verdade com as coisas que realmente necessitam prioridade, o tempo urge é necessário correr atrás do tempo perdido e arregaçar as mangas e trabalhar?!...