Onde buscar a felicidade?

Por onde anda essa tal felicidade? Muitos procuram na ruas, nos bares, nos montes, nas praias, nos shopings...nas outras pessoas...até mesmo na "cara-metade" mas...não a encontram.

Bem,vou falar bem baixinho, uma, duas ou mais vezes: escutes o vento...ele passa suave, tu o sentes mas não vês. Escutes a voz de Deus. tu não o enxergas, mas ao olhar os seus feitos tens absoluta certeza que não foram mãos humanas que construiram todas as obras perfeitas do mundo. Olhes o céu, quantas estrelas! Agora, olhe para ti, fruto da fecundação, de um amor maior, amor de Deus aos homens. Ele, o Criador sempre no comando.

Onde está afinal a felicidade? Sem dúvida respondo: Ela está guardada em um cofre sem chave por fora, só tu sabes o segredo porque a tal felicidade já mora DENTRO DO TEU CORAÇÃO. Nem precisas procurar, no tempo certo, ela vai aflorar. Com a Primavera virão as flores, porém, as outras "estações" fazem parte do nosso crescer.

A felicidade é um estado da alma, ela pode até "hibernar" mas quando tu permitires, o sol voltará a brilhar, até mesmo no inverno.

E com certeza, o teu "transbordar" inundará outros e mais outros.

Felicidade para todos os Recantistas.

Feliz dia dos namorados ao meu amor Petrus, que, tem somado comigo,compartilhado todos os momentos, e, que como eu, não coloca a felicidade nas mãos de ninguém, pelo contrário, compartilha o que já tem dentro de si, portanto, podemos dizer em uníssono: Eu já era feliz antes, contigo ao meu lado, tornei-me mais feliz" .