ABSTRATOS III

Eu acho que a minha vida chegou em um certo ponto na linha tênue entre a loucura e a lucidez..

Quando a gente passa por um problema nas nossas vidas,sempre recorremos a ajuda,da família,dos amigos,mas em certos momentos precisamos de nós mesmos e de mais ninguém,por que sempre aquela pessoa que você mais precisa ela nunca está ali do seu lado.

Eu estou falando de quem eu amo,amo alguém que simplesmente não quer saber de mim,me ignora,se ao menos soubesse o que eu to passando...

Como se isso importasse,como se fizesse alguma diferença,quando eu mais precisei de você,onde você estava?Onde você estava?!

Eu não queria dinheiro seu,nada de mais,eu só queria um abraço...

Bem apertado,um pouco de atenção,porque é com você que eu me sinto seguro...

Só de ouvir a sua voz e saber que você está do meu lado,me daria forças...

Mas eu fiquei como um idiota te esperando e você não apareceu...

Cansei de criar expectativas sobre você,sobre tudo na minha vida...

Porque eu sempre acabo me magoando...

Quebrando a cara,é por isso que eu não crio expectativa sobre nada e não fico esperando ninguém,eu não preciso de você!

Porque se eu tivesse algum valor se quer na sua vida,você estaria aqui..

As pessoas tem o péssimo hábito de colocar placas uma nas outras...

Aquela é a gorda!

Aquela é a vagabunda!

Aquele é o veado!

Se cada um cuidasse da sua vida,o mundo não seria desse jeito...

Cansei de dar ouvidos do que os outros pensam sobre mim,sobre as opiniões dos outros...

Os que os outros pensam ou dizem sobre mim,agora nesse momento não tem importância alguma...

A falsidade das pessoas me enoja...

As pessoas se aproximam de mim,por puro interesse,como se eu tivesse algo a oferecer?

Se fazem de boas,simpáticas,agradáveis,mas por trás de um rostinho lindo,existe uma cobra falsa pronta pra dar o bote.

No meu trabalho isso é freqüente,todo mundo amigo de todo mundo,mas se tiver uma oportunidade sequer de passar a perna em alguém,eles não vão perder.

Não podemos confiar em ninguém...

E quando dizem,nossa você ta lindo,cortou o cabelo,ficou lindo,mas pelas suas costas estão dando risada de você e dizendo que ficou ridículo...

Por que então não diz a verdade...

Ou simplesmente não dizem nada,é melhor calar a boca do que dizer mentira,é melhor se silenciar...

Eu te confesso que as vezes o silêncio me perturba...

A mentira é doce,agradável,enquanto a verdade árdua e difícil...

As vezes eu não sei o que eu prefiro...

Mas eu não estou preparado pra verdade,ela dói...

Eu não consigo nem contar o meu maior segredo,que eu guardo dentro de mim,me falta coragem...

Me falta a coragem de falar tudo o que eu penso,tudo o que eu quero,por isso eu me silencio...

Eu te confesso que as vezes o silêncio me irrita...

Eu sinto vontade imensa de gritar,gritar o mais alto que eu puder,até as minhas pregas vocais não agüentar...

E dizer tudo aquilo que eu quero,tudo o que eu penso sobre o meu trabalho,sobre as pessoas ao meu redor,sobre a minha vida,sobre o mundo...

Tenho medo de estar ficando maluco...

Já não consigo dormir...

Tomo até remédio pra acabar com ansiedade e tentar dormir...

Mas não consigo...

O medo,o medo tomou conta da minha alma...

Alguns amigos dizem que eu tenho medo de ser feliz,que eu fujo da felicidade...

Mas será que não é ela que foge de mim...

Medo de tentar...

O medo é o pior sentimento que o ser humano pode ter,é um bloqueio do qual nos mantém vivos,mas ao mesmo tempo não nos deixa viver,o pior medo é ter medo do próprio medo...

Autor: NATTO FERREIRA

Damião um POETA
Enviado por Damião um POETA em 11/06/2011
Código do texto: T3027410
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.