REVIVAIL...THE RETURN...O DIA DOS NAMORADOS...

Bom...la vem ele de novo...

Deixando alguns muito felizes...outros tristes...outros preocupados...alguns intrigados...outros mais aborrecidos...alguns ate putos...enfim...nao podemos negar que ele mexe com todo mundo...

Principalmente com os bolsos dos lojistas...por que convenhamos...

O data otima pra ganhar dinheiro em cima das emocoes e carencias alheias...

Por que quem de fato não acaba por se envolver numa coisa destas...

Voce liga a televisao e eles tem inumeros comerciais falando sobre o defenestrado...dizem...

Não esqueca de usar no dia de voces dois aquele papel higienico macio...afinal não fica bem nesse dia maravilhoso que voce ou ela usem aquele lixa...que pode inclusive estragar o patrimonio...

Usem no dia a camisinha do amor...ela toca a musica que você gosta...no seu ninho de amor...

Comam esse produto que te dara força e disposicao na hora H...mas não esquecam do energetico...afinal ele pode fazer a diferenca...

Não esquecam de passar e claro numa bela farmacia e por via das duvidas compre aquele estimulante...por que vai que falha na hora...vai estragar todo aquele dia que voce esperou por 12 meses...

Então diante de todos estes apelos dramáticos...a pessoa pensa...

Se eu não cedo a algum destes comerciais espalhados pela mídia...o que será de mim...

Então melhor não esquecer de comprar tudo que eles falam...senao pode dar xabu e imagina a cara da menina...e a sua...vai enfiar onde...melhor nem dizer...

Mas se tudo falhar esteja munido daquele classico jargão...ISSO NUNCA ME ACONTECEU ANTES...rs

Se tiver um pouco mais de grana...vai no paraguai...la eles são baratinhos e vendidos no laço...pelo meio das ruas...onde o cliente e quase que obrigado a comprar...alem de aproveitar e jogar num bom bingo...afinal ninguem e de ferro...

Mas não se esqueca...o que vale e a intencao de agradar a bela ou o belo...mas por via das duvidas...observe se seu cartao foi pago...esta em dia...pra não dar desculpas na hora de pagar o motel ou comprar as flores ou a caixa de bombom...senao fica feio...voce compra e ela paga...mulher não perdoa isso...

Existem ainda aqueles namorados que já conquistaram e estao no meia boca...uma aqui...outra ali...com hora e dia marcados e claro...estes no dia fatidico querem impressionar...se municiam de todos os comprimidos possiveis e imaginaveis pra manter a ilusao na cabeca da moça...por que com certeza ela vai pensar...nosso fogo de paixao...de tesao...nao morreu...eu sabia...ele ainda me ama...so que ela não sabe que o amor dele e o vigor tem nome...chama se pramil ou outros tantos que existe no mercado hoje......mas ela e claro jamais imagina ou saberá...a não ser que procure nos bolsos do amado...por que ele com certeza guardou algum comprimido pra depois usar com a amante...

Bom...com todos os possiveis contratempos contornados...vamos a continuacao do dia fatal e lindo...eles apaixonados ...de maos dadas...entram no motel...enquanto ele para e pede a melhor suite...ta gastando o cara...quer impressionar mesmo...ai ela diz...olha....quero aquela com hidromassagem...e ele pensa...cacete...ela já esta gastando demais...mas porra...veja bem...ela tem ate uma certa razao...embora a mulher ainda nem tenha entrado e já esta pensando...vai que este cara não funciona direito...pelo menos tenho a hidro pra me salvar com uma bela massagem no marisco...

Apaixonados descem do carro...coracoezinhos sobre suas cabecas a milhares...mais do lado dele do que dela e claro...rs...mas ele interessado na grana do pai dela...que e um rico empresario...acaba por fazer aparentemente todas as suas vontades...e ela preocupada com o tempo e com o estrago que ele pode vir a fazer nela...pelo menos o emocional...ja que o físico com a performance do rapaz fica difícil...entao ela fica já pensando no dia seguinte com o amante...mas enfim...o amor e o dia são lindos...vamos encarar...

Entram no quarto e ele já liga a tv...espera..deixa eu ver os gols no jornal primeiro...e ela fica ali deitada...como coadjuvante daquele inicio de noite de pseudo amor...depois de ver uma parte dos gols...ela se aproxima dele...querendo ver se daquele mato vai sair coelho...mas esta pensando e claro no amante...mas suas elocubracoes momentaneas entre um gol e outro ela viaja...porra se fosse o outro já tinha me pego de jeito...e esse prego aqui vendo gol...e mole...rs...mas resiste bravamente...sem deixar de pensar e claro na hidromassagem...ele fala...espera mulher...ja esta acabando...ela comecando a suspirar de decepcao continua aguardando bravamente...

Depois de mais alguns muitos minutos ela diz...olha to com sono...vou dormir...e ele meio puto com a insistencia dela...ate por que ainda faltam alguns gols da quinta divisao...comeca a fazer uns carinhos na cabeca dela e diz...tudo bem...eu paro aqui...mas voce sabe que eu sou muito religioso...entao vamos fazer uma prece antes...ela coitada...nao lhe restando mais nada pelo menos não naquela noite... concorda contrariada...e eles fazem a prece juntos...orando pelo amor caliente que irao fazer logo depois...depois de algumas rezas...ela tenta se transformar de obreira da fé em obreira da luxuria...rs...ledo engano...ele num arroubo de libido...como um kamasutra falido diz a ela...amor...vamos fazer aquela posicao que nos da tanto prazer...ela diz qual...ele fala aquela da procriacao...pois voce sabe que um homem do senhor não pode ser lascivo...tem que ser correto...ate numa cama...ela entao pensa...que porra mais sem graça...mas valor La...e ela de novo pensa no outro...esse aqui e certinho demais...vem pro motel ver gols e rezar...e o pior de tudo e que eu vou ter que fingir que gozo pra ele se sentir o verdadeiro macho do senhor...mas vamos la...força na peruca...tudo pela fé e pela patria...depois de um extasiante 15minutos de coito...ele termina aquela maravilhosa noite de amor do dia maravilhoso que ela esperou por 12 meses pra ganhar de presente...ele entao cansadissimo depois dos seus 15 minutos de esforco intenso e de suposta fama...por que ele esta se achando o Maximo... diz a ela...amor...me acorda as 7...nao podemos chegar tarde em casa...temos que ir a feira...vira pro lado e rapidamente comeca a roncar...ela pensa mais uma vez...por que meu Deus eu tive que ficar aqui...vir pra ca...por que não fui onde meu coracao mandava...passar o meu dia duplo...com quem eu realmente queria e meu medo e inseguranca não deixaram...por que...bem feito pra mim...foi castigo...entao so me resta a hidro...enquanto esse porco travestido de pegador dorme aqui do lado...e vai pra hidro em mais um dia de prazer solitário...

Então diante disso...certo de que muitas e muitos já viveram essa situação quero aqui manifestar uma posição que julgo importante...

Mesmo que se sintam só...que não tenham ninguem ou se tiverem...saibam que dia dos namorados e todo dia quando se esta com quem se quer e ama...esse papo de nomear dias disso ou daquilo e papo furado...falacia...enganacao...somente serve pra encher os bolsos de alguns em detrimento de muitos...portanto se querem dar amor...dar presentes...dar beijos...fazer amor...facam isso todo dia...nao deixem pra fazer num suposto dia dos namorados...e façam por que realmente e importante e não simplesmente pra não deixar passar em branco...por que ter alguém e importante...mas que seja alguém exatamente importante...nao passe por passar ou fique por ficar...por que eu não vou dormir com um índio por que e dia do índio...nao vou passar uma noite com um coelhinho da pascoa por que e páscoa...nao vou dormir com uma arvore por que e dia da arvore...nem passar o dia de finados dormindo com um defunto por que é dia dos mortos...entao mesmo que não tenham namorados ou namoradas...passem da melhor forma que puderem...

MAS CREIAM...

E MUITO MELHOR ESTAR SÓ DO QUE MAL ACOMPANHADO...INFINITAMENTE MELHOR...PORTANTO ESCOLHAM BEM...POR QUE VOCES QUEREM E NAO POR QUE OS OUTROS QUEREM QUE VOCES FIQUEM COM A DEFENESTRADA PESSOA...QUE NAO TEM NADA A VER COM VOCE...SOMENTE PRA TER COMPANIA...rs

Eros kamadeva***