SOLTEIRO TAMBÉM PODE SER FELIZ NO DIA DOS NAMORADOS

E…Tudo na vida tem o lado bom e o lado ruim. Nada é só bom! Bem, não é que eu queira consolar os solteiros, mas tenham a certeza que as minhas afirmativas têm um fundo de verdade.

Sei que o dia dos namorados, até pelo apelo comercial, faz com que as pessoas sintam-se obrigadas a ter alguém para dar um presente, para ter companhia, carência ou até mesmo pra mostrar para a sociedade que são capazes de ter alguém.

Mas, a experiência nos faz olhar a vida por vários ângulos. Um deles é perceber que o dia dos namorados também pode ser legal para quem está solteiro, até porque com o tempo você vai descobrir que a felicidade verdadeira vai muito além de ter alguém. Ela (a felicidade) só depende de você mesmo e está dentro de você, se colocar as expectativas da felicidade em uma pessoa, correrá o grande risco de se decepcionar, pois ninguém é perfeito.

Então se você está solteiro nesse dia 12 junho, aproveite as dicas e tenha o melhor dia dos namorados da sua vida!

Se você for parecida (o) comigo, é capaz de dar o melhor presente do mundo para o namorado (a), inclusive algo tão caro que você nunca teria coragem de comprar pra você...Então menina (o)...Chegou a hora de você se presentear com o melhor presente do mundo. Aquilo que você sempre quis e nunca comprou porque achava que não merecia, dê esse presente pra você! Garanto que vai valer a pena.

Se tiver companhias agradáveis, também solteiras, aproveite para investir tempo com elas. Marque um almoço ou um lanche e use preciosas horinhas jogando conversa fora e aproveitando as relações humanas

Dia de assistir filmes, só não vale drama nem romance...Isso mesmo! Aproveite o dia para dar boas gargalhadas, quem sabe assistir a uma boa comédia.

E finalmente, aproveite esse momento da sua vida para o autoconhecimento. Isso mesmo comece a observar suas atitudes e quem sabe até mudar no que não está agradando. Pois no momento que aparecer a pessoa certa, você estará preparado para recebê-la

Espero que as dicas sejam úteis e que o seu 12 de junho, independente da companhia, seja o melhor de todos os tempos.

Damião um POETA
Enviado por Damião um POETA em 11/06/2011
Código do texto: T3027707
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.