VEM SER FELIZ...

Quem foi que disse que a vida é só flores? Quem foi que falou que seria só felicidade? Quem foi que afirmou que amar é só alegria e paz? Onde foi que você viu uma estrada sem subidas ou descidas? O mar é feito só de calmaria? As rosas não tem mais espinhos? Não acredite em facilidades, mas não se deixe levar só pelas dificuldades, elas também são passageiras, são provas que duram o tempo exato do seu amadurecimento. O tempo do orgulho ceder, da ilusão se render, do seu coração se suavizar, de você aprender o que é amar, de valorizar o seu melhor, de trabalhar seus defeitos, descobrir a beleza da vida, que é um grande renascer, um recomeçar diário, , um velho piano para tocar uma nova canção, canção de vida, canção de amor, canção de reencontro. É tempo de viver você, tempo de colocar mais amor em tudo !! A vida é isso, viver cada dia como se fosse o último, especial e único, com a alegria que é o fruto da nossa insistência na felicidade. Vem ser feliz !!!

JÉSSICA ANDRADE
Enviado por JÉSSICA ANDRADE em 11/06/2011
Reeditado em 11/04/2012
Código do texto: T3028226
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.