O amor acontece na calma.

O amor acontece na calma.

Todos os dia pedimos a Deus uma infinidade de coisas,dinheiro,amor,reconhecimento,amigos,dez quilos a menos e tantas outras.

Mas queremos tudo sem grandes sacrifícios ,por que nos julgamos infinitamente bons e merecedores,beiramos a perfeição,amos acordar e entrar no mundo real.

Somos como tantas outras pessoas,com grandes qualidades e também gigantes defeitos.mas estamos constantemente cobrando dos outros uma perfeição que não temos.

Sempre que falamos em amor,imaginamos como nos filmes e livros,um encontro apaixonado,um casamento de contos de fadas e bebês fofinhos.Mas amar requer mais que o amor arrebatador.

Quando passamos a estar ao lado de alguém,precisamos nos doar e muitas vezes sair da nossa comodidade e egoísmo.Você vai precisar de um esforço diário para fazer das pequenas coisa um acontecimento especial.

Esquecemos por muitas vezes de ser feliz nas pequenas e bobas coisas da vida,um sorriso,um telefonema ou escutar simplesmente: “comprei o sonho que você gosta” ,é uma bobagem custa barato e por isso não damos o devido valor a uma lembrança sincera.

Mas achamos o maximo quando ele chega em casa com um presente que vai levar dez meses pagando e ele sabe que se não for assim vamos passar meses reclamando e fazendo cara feia sempre que for mencionado.

Não,eu não estou dizendo que temos que aceitar tudo de qualquer modo,mas que temos que valorizar os pequenos presentes que a vida nos concede todos os dias.

O amor acontece na calma,paixões são fulminantes e devastadoras na sua maioria,então espero que possamos aprender a amar com calma porque na pressa deixamos passar muitas coisas boas e quem sabe até o amor verdadeiro,porque ele vai estar ali no lugar de sempre e como estamos sempre desejando o amor dos filmes não o reconheceremos.

01/05/2011

Karina Masson

Karina Masson
Enviado por Karina Masson em 11/06/2011
Código do texto: T3028650
Classificação de conteúdo: seguro