Grito do aflito

Jurei a mim mesma não amar, mas surgira em meu caminho

e desconstruiu toda a minha muralha que me cercara...

eu era inexperiente

sempre fui inexperiente, dizia que amar é o mesmo que sofrer, não discordando desta crítica que é pura realidade, porém o seu amor foi mais forte ...

derrubou/arrebentou este meu coração

que agora és dependente de seu amor

as horas longe de ti são torturas

imagino o nosso beijo, aquele nosso primeiro beijo que selou a confiança entre nós dois

mas tenho medo de que algo saia errado e isto acabe com nós dois sofrendo...

te amo tanto que não encontro palavras para descrever ou gestos que possa demonstrar o que sinto por você.

As vezes sozinha te chingo, pois não consigo entender o porque de amar a mim com tantas garotas te dando e jurando amores eternos... e isto me causa desconcertos psicológicos.

Não sei se serei forte o bastante para não deixar que pessoas interferirem em nosso sentimento ou serei babaca o possível para deixar-me ser manipulada e a ti perder o teu amor.

Ainda não caiu a ficha em relação ao seu amor, sempre te pergunta se me ama mesmo ou é só de momento o que sentimos

não sou o melhor ser para se amar e por isto tenho medo de estar te enganando e a mim mesmo de que isto pode ser real e na verdade não passa de uma falsa realidade de duas pessoas que se amam.

Perdão se eu estiver fazendo isto com você, logo você que me ensinou que um beijo pode ser tudo e ao mesmo tempo um aforma de provar a quem ama que amar é muito mais do que muitas ou poucas palavras...

Meu Deus ajude esta tua filha que se encontra em agonia por um amor

que ela tenha medo de sofrer

me ajude.....