O VERBO GOSTAR

O verbo “gostar”, se pensarmos bem, é um pouco gozado. Quando uma pessoa pergunta: "Você gosta de mim?", seu reflexo é responder que sim, mas quando se trata de uma paixão, esse verbo muda juntamente com a pergunta, pois de “gostar” ele passa a ser “amar” e a pergunta é: "Você me ama?". Então, a resposta já não é tão imediata, principalmente para os homens, sendo a palavra amor uma palavra forte, e difícil de se falar um "Sim, eu te amo".

No meu ponto de vista, a palavra amor está sendo banalizada e confundida pela palavra “gostar”. Hoje em dia, já não se fala que se gosta de uma pessoa, e sim, diz-se em todos os cantos que ama ela. Atualmente, todo mundo está amando todo mundo, e não é mais tão especial falar que se ama uma pessoa.

Com tudo isso, as pessoas acabam se confundindo; ter uma amiga especial e, em um belo dia, ver que ela não gosta tanto assim de você, te faz pensar se simplesmente gostava dela ou a amava.

O duro mesmo é não saber controlar o coração e assim deixar ele sensível e confuso com as palavras “GOSTAR” e “AMAR”, afinal o coração é burrinho! Os inteligentes da história somos nós, então temos que explicar pra ele. =]

(produzido por Gu,editado por Amanda)

___________________________________________________

O bom mesmo é conhecer uma pessoa que, em pouco tempo, se torna muito especial para você.

Aquela que você vê duas vezes por semana, mas conversa durante todo o dia.

A única que consegue te deixar acordado até tarde da noite, com uma conversa gostosa e animada.

A única menina jovem que é sim madura.

Aquela pessoa difícil de se encontrar na multidão, mas quando vê, não consegue tirar o olho.

Aquela que atrai pela beleza e sorriso.

Aquela SIMPLES menina que é muito COMPLICADA, mas ao mesmo tempo, esclarecedora.

Enfim, É ELA a pessoa que adorei conhecer!

Gutho
Enviado por Gutho em 27/11/2006
Reeditado em 29/11/2006
Código do texto: T303268