“A TUA PRESENÇA!”

Estou me sentindo estranha hoje, como há muito tempo não me sentia... Estou me sentindo romântica, mas de um jeito tão diferente, tão profundo, de uma maneira que eu não queria sentir. Aquele sentimento apertado, aquele amor platônico, aquela vontade dentro de mim de te abraçar, te sentir, ter tua compania. Pela primeira vez eu sinto que o desejo carnal não estar em primeiro lugar no meu pensamento. E eu não gosto disso! Eu não quero imaginar, ficar sonhando, me iludir com coisas que não irão acontecer, me decepcionar novamente e sofrer. Eu não quero isso!

Já são quase cinco da manhã, daqui a pouco o sol vai nascer e eu aqui sozinha sem você do meu lado. E me bate uma saudade intensa... Um vazio de olhar para os lados e ver que estou sozinha... Um desejo tão forte de sentir o teu amor e o teu carinho, escutar tua voz, ouvir você dizer que me ama, puder olhar nos teus olhos e te desejar bom dia. Coisas simples que o amor transforma em coisas grandes.

Eu queria puder te ver dormir agora, ficar te olhando, observando o teu sono, acariciar teu rosto, sentir tua presença do meu lado, a tua compania que é tão boa e me deixa num estado de extrema felicidade.

Eu te levaria café na cama, despertando-te com um beijo... O dia começaria mais radiante, mais alegre e teria um maior significado: A TUA PRESENÇA! São essas coisas tão simples que eu queria viver contigo, vivenciar o calor da vida ao teu lado, compartilhando todos os momentos.

Tudo o que eu quero é agradar você sempre, faço qualquer coisa pra te ver feliz, tudo que você me pedir, tudo pra sentir que você se sente realizado comigo. E só te peço uma coisa em retribuição: que você me ame, sendo sempre carinhoso. Só isso basta para eu me sentir realizada e totalmente feliz. Pois o único momento em que me sinto realizada de verdade é aquele que estou com você. Eu preciso apenas do teu amor pra ser feliz e assim, te amar e te satisfazer cada vez mais.

AMO VOCÊ!