Oração aos meus amigos

Oração ;

“ Deus, uma luz chamada de nosso pai de amor e bondade.

Indicou a nos, seres presentes de carne e luz em sua terra, Jesus nosso mestre e irmão maior, como o relator de suas ideias e seguimentos .

Nos reunimos para aprender e fazer muito mais, por tanto que recebemos da vossa infinita misericórdia, solicitando ao Senhor, meu Pai, que nos abençoe.

Conservai-nos Senhor meu Pai, sob a vossa proteção.

Conservai-nos amparando os nossos passos que ainda são imaturos e inseguros.

Agradecemos pelo trabalho na vossa Seara.

Que este trabalho seja a base segura, o alicerce e o caminho de nossas vidas, onde sempre deveremos nos apoiar e seguir sempre em busca de uma vida melhor, mais feliz e com espiritualidade.

Como seres em desenvolvimento, pedimos ao Senhor, meu Pai, que espalhe vossa luz sobre todos àqueles que sofrem e que ainda se debatem no caminho da escuridão.

Obrigado meu Pai, por tudo o que tem nos proporcionado e oferecido em oportunidades de nosso crescimento particular, coletivo, e principalmente de nossos irmãos mais desamparados.

Agradecemos pela confiança que tu meu Pai, depositaste em nós, vossos filhos de carne e luz, pois, apesar de nossos inúmeros defeitos e mazelas, voce meu Pai a cada passo dado por nós, faz com simplicidade e maestria com que nos tornemos mais dignos de sua benção.

Abençoai Senhor, meu Pai, hoje e sempre os vossos Filhos e Servos. “

Que assim seja !

Fratello
Enviado por Fratello em 28/11/2006
Reeditado em 04/04/2015
Código do texto: T303432
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.