ESPECTADORA DA VIDA 2

O tempo flui e eu como ave solta quero sentir o sopro do vento da liberdade nos meus altos voos, inda que não seja total.

Que até mesmo o mal que eu tenha causado involuntariamente a alguém, se transforme em instrumento para que a vida lhe proporcione a reflexão para o melhor. Divago nas palavras que tomam conta de meu pensamento. Tento incansável passar ideias e sinto que há momentos que nada podemos fazer, somos impotentes diante da macro força de energias que pairam entre nós.

O kit da vida vem pronto, dele não podemos nos livrar, podemos sim, aliviar os fatos que vão nos chegando no dia a dia.

Coloco-me de fora, por instantes...mera espectadora, apreciadora da cena. Analiso a troupe desse teatro, vejo o cenário. Sento-me em frente ao palco e vejo o desenrolar da peça. Sou mera espectadora que está ali para aplaudir ou para criticar. Dependendo do enredo, entro na estória, procuro tirar do drama a lição. O final não sendo feliz, não há problemas, tira-se proveito para se colocar no kit da vida e esperar pelo amanhã com novos palcos que surgirão...

Ninguém está livre dos kits que a vida nos trás!

Eliane Thompson
Enviado por Eliane Thompson em 16/06/2011
Código do texto: T3037878
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.