Ilusão da realidade

Momentos inebriantes de total euforia e felicidade

seria mais uma armadilha do amor?

talvez sim ou quem sabe algo real longe de sonhos e fantasias.

mas será que amor é totalmente baseado na realidade?creio que é um misto de ilusão com realidade e fantasias vontade de viver num país chamado felizes para sempre! por um momento acordamos e percebemos que o "felizes para sempre" dura o tempo que precisa durar.O que resta são lembranças de algo muito bom ou muito ruim.

e aprendizados que podemos aplicar em nossos futuros relacionamentos.

e se sobrou a decepção,angustia e medo de amar novamente..realmente não da vontade de passar pela mesma situação.Mas de repente acontece! e "puf" você se vê voltado na armadilha do amor.E agora será destino? acaso? enfim difícil saber..só se sabe que pode vir as mesmas sensações passadas,e aquele medo que toma seu corpo novamente, ilusão misturados com a realidade da falta de alguém pra chamar de seu. Que sentimentos complicados e até mesmo não resolvidos em nosso coração. Dificultamos as coisas para não amar novamente. Nós seres humanos desenvolvidos com uma inteligência fenomenal e com medo de várias coisas inclusive de amar.Algo tão bonito, belo, doce e majestoso como uma bela rosa.Queremos apreciá-las mas não queremos nos espetar com os espinhos.