Faça de conta que não sou eu.

Se um dia me ver, te olhando .

Faça de conta que não sou eu .

Mesmo que eu esteja olhando na tua janela . Onde você estará feliz, distribuindo sorrisos ... Faça de conta que não sou eu . Nem mesmo se eu lhe fitar a retina . E em silêncio uma lágrima correr . Ainda assim . Faça de conta que não sou eu . Se por ventura ou desventura me ver por ai procurando teus olhos . Faça de conta que nunca olhou nos meus ... E se me ouvir cantando velhas cantigas que pra sempre serão nossas . Faça de conta que são apenas burburinhos de uma voz qualquer que jamais lhe foi importante . Se acaso chegares com seu novo e velho amor aos meus olhos , faça de conta que jamais me viu . Mas se ao lhe ver eu cantar aquela\esta nossa canção que um dia você intitulou nosso tema . Faça de conta, que nada ouviu ... E se eu , ao ver você me ignorar . Chorar ! Não se importe . São apenas lágrimas de uma saudade que jamais terá fim. Não se lembre dos beijos apaixonados que por vezes trocamos e juramos jamais sucumbir .. Se me ver chorar não ligue nem zombe . Apenas faça de conta que jamais me viu ... Se amanhã me veres em algum dos lugares em que despejamos nossa felicidade, e se eu estiver assim um tanto quanto desapercebida de ti , não me lembres que um dia te amei\amo ! E se acaso eu estiver um tanto desarrumada com os cabelos ao vento , com os olhos parados . O silêncio nos lábios , e uma foto nas mãos . Faça de conta que jamais viu tal cena .. E se eu , num rompante de desespero Falar alguma coisa para você , não responda , Faça de conta que não me ouviu . Se algum dia , já enlouquecida de dor . Eu não resistir e te gritar pra mim . E minha voz ser musica para ti como um dia já foi . Faça de conta que foi apenas um bom som ... E se alguém lhe questionar sobre tantos (des)encontros diga apenas que um dia conheceu uma mulher que muito amou . E que hoje ela destila por ai seus resquícios de sonhos , e que também carrega na retina da alma imagens que lhe serão eternas ...