A VIDA DO OUTRO...

"A MAIORIA DAS PESSOAS QUE ESTÃO JUNTAS IMAGINAM QUE AMAR É VIVER A VIDA DO OUTRO. ISSO NÃO É AMAR...É SOFRER DUPLAMENTE. CARREGAR A CARGA DUPLA DE EXISTÊNCIAS E OFUSCAR AS VIRTUDES QUE CADA UM TEM A OFERECER."

"AMAR NÃO É O SUFICIENTE!

AMAR É UMA GAMA DE FATORES EM QUE INCLUI: ADMIRAÇÃO, RESPEITO, CUMPLICIDADE E PARCERIA. DO CONTRÁRIO, O AMOR FENECE NA ARIDEZ DO EU SOZINHO..."

"O MAIS DIFÍCIL NO AMOR, NÃO É AMAR...É ENTENDER AS LINHAS PARALELAS QUE O SUSTENTAM. LINHAS QUE JAMAIS SE ENCONTRAM, MAS SEGUEM JUNTAS EM DIREÇÃO AO INFINITO NA HARMONIA ENTRE ESSAS DUAS DISTÂNCIAS QUE AS SEPARAM."

"A MELHOR FORMA DE HOMENAGEAR UMA PESSOA A QUEM AMAMOS QUANDO SE VAI É LHE OFERECER O NOSSO SORRISO, A NOSSA REALIZAÇÃO PESSOAL E A NOSSA FELICIDADE. POIS TENHA CERTEZA DE QUE TUDO O QUE ELA DESEJAVA É QUE VOCÊ FOSSE FELIZ!"

"O CONFLITO MAIOR ESTÁ ENTRE OS QUE MERECEM AS NOSSAS LÁGRIMAS E OS QUE NÃO AS MERECEM. EM AMBOS OS CASOS, NÓS MERECEMOS SER VENCEDORES."

"ENQUANTO OLHARMOS PARA O NOSSO PRÓPRIO UMBIGO, JAMAIS FAREMOS PARTE DO QUE CHAMAMOS DE CIVILIZAÇÃO."

Eliane Thompson
Enviado por Eliane Thompson em 17/06/2011
Código do texto: T3040694
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.